Liberar Pop-Up no Microsoft Internet Explorer

Pop-ups são estas pequenas janelas que abrem-se automaticamente quando abrimos uma página de um site.  Comumente são de comerciais, e muitas vezes são indesejáveis.
Em nosso site, ela será usada para trazer informações valiosas para o internauta.
Alguns programas possibilitam bloquear estas janelas, porém permitem que se configure alguns sites onde elas sejam liberadas. Abaixo, segue um roteiro para liberar nosso site no Microsoft Internet Explorer (bloqueador existente apenas a partir da versão SP2):

Bloqueador de pop-up do IE no SP2 do Windows XP


1. Para entrar nas configurações do bloqueador de Pop-ups, na janela principal do Internet Explorer, aponte para Ferramentas(Tools) > Opções da Internet....
 


 

2. Agora na guia Privacidade (Privacy), na parte inferior da janela (já que a parte superior contém as configurações de cookies), você pode ativar ou desativar o bloqueador (opção Bloquear pop-ups (Block pop-ups). Para mudar as configurações do bloqueador, clique no botão Configurações (Settings).


 

 

3. Esta é a tela de configuração do bloqueador. Por padrão, todos os sites serão monitorados pelo bloqueador. Para cadastrar sites que não serão monitorados pelo bloqueador,  digite o endereço (www.vivercomalma.com.br) no campo Endereço do Site a ser permitido, e clique em Adicionar.